Apesar de morar em uma mansão, ter milhares de bonecos, equipamentos eletrônicos e um escorregador que vai de seu quarto direto para a piscina, Ricky tenta desperadamente administrar – e nem sempre com sucesso – o tempo entre a família, os amigos, a escola e a louca pressão do mundo do entretenimento. O chefe do estúdio onde ele trabalha e seu agente estão mais preocupados com sua carreira meteórica do que com qualquer outra trivialidade da infância, como as lições de casa, o lazer e o lixo que Ricky precisa levar para fora todos os dias.
Como não bastasse, o garoto ainda tem de lidar com as incansáveis disputas entre as outras celebridades-mirins, que se deliciam ao serem reconhecidas e perseguidas por fãs, para ver quem é a mais famosa. Mas não há dúvida de que ele é invejado e que todos os outros mini-atores torcem para chegar o dia em que ele irá se dar mal.
Ricky Sprocket pode não ter o roteiro redondo de Padrinhos Mágicos, nem as divertidas cenas de ação de KND ou as boas doses de humor negro de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, mas é um desenho engraçadinho e inofensivo, que muito a ensinar às crianças e adultos.
Exibição: sábados e domingos, 8h30, Nickelodeon, sextas, 15h
Indicação: a partir de 8 anos
(shirley paradizo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário