Farrelly ainda afirmou que o projeto foi adquirido pela MGM graças ao entusiasmo de Mary Parent, presidente dos estúdios. Os irmãos tentavam produzir o longa pela Warner Bros há cinco anos. A MGM fez um acordo com a Warner e com a detentora dos direitos sobre o seriado. O orçamento inicial do longa é de US$ 45 milhões e os estúdios esperam que a comédia tenha uma censura baixa.
Peter Farrelly ainda apontou a crise econômica como um dos motivos para o filme ser produzido. "Quando a economia começou a mudar, nós achamos que o mundo poderia usar um tabefe dos Patetas. Bobby e eu não fazemos uma comédia física real há algum tempo e é a coisa mais excitante que pensamos agora, pessoas indo ao cinema e assistindo um ótimo humor trapalhão familiar", contou.
Os irmãos também irão asssinar a produção do filme, ao lado de Bradley Thomas e Charlie Wessler. Earl e Robert Benjamin serão os produtores executivos. Peter Farrelly ainda revelou que o intérprete de Curly (Jerome Lester Horwitz, no seriado) será escolhido por um concurso nos moldes do famoso seriado televisivo American Idol.
As audições acontecerão em três ou quatro cidades e o vencedor será divulgado em Los Angeles (EUA). O filme será estruturado como os curtas estrelados por Larry (Larry Fine), Moe (Moe Howard) e Curly (Jerome Lester Horwitz), com pequenas histórias de 25 a 30 minutos.
Os Três Patetas está programado para estrear no dia 20 de novembro de 2009 nos cinemas norte-americanos.
(shirley paradizo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário