O décimo longa-metragem de animação da história da Pixar apresenta a história de Carl Fredricksen, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, o vendedor de bexigas acha que a oportunidade para realizar seu desejo parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de 8 anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida. A partir daí, a dupla encara uma grande aventura a bordo de uma casa "voadora".
Com a direção de Pete Docter (de Monstros S.A.) e Bob Peterson (desenhista dos dois Toy Story e co-roteirista de Procurando Nemo), o animado foi concebido em Disney Digital 3D e está previsto para estrear em 4 de setembro nos cinemas brasileiros.
(shirley paradizo)
Que belo isso, parece mesmo coisa de desenho, de contos e filmes como o lindíssimo filme de Judy Garland, que agora me fugiu da cabeça. Imagine, só um clássico que esqueço o nome, como pode/?? Ai ai ai a idade... Mas, é assim, grandes filmes.
ResponderExcluirIsto me lembra o padre quet tivemos aqui, que resolve voar com balões de gás, e pior, deixaram-no ir... Caiu no mar e morreu. Há coisas de sonho, que somente servem em sonho mesmo. Faltou estratégia, a idéia é maravilhosa, por isto o desenho animado que enriquece tanto nossas mentes.
Bjus, CON E ótima Páscoa pra todos vocÊs. CON
oi, conceição
ResponderExcluirboa páscoa para vc tb!
abs