segunda-feira, 15 de junho de 2009

De volta à Nárnia

A Fox Film divulgou a arte oficial do novo logotipo de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, terceiro longa-metragem de aventura da franquia. O logo vai seguir o mesmo modelo dos dois primeiros filmes lançados pela Disney. A Fox informou a revista especializada Variety que a estréia nos cinemas do longa inspirado em obra de C.S. Lewis deve acontecer no dia 10 de dezembro de 2010, nos Estados Unidos.

Com um investimento previsto em US$ 140 milhões (R$ 315 milhões), a Fox espera alcançar uma bilheteria mais rentável que o último filme da série, Príncipe Caspian. Com orçamento de US$ 215 milhões (R$ 485 milhões), o longa faturou US$ 419 milhões (R$ 945 milhões) nas bilheterias de todo o mundo. Para aumentar a renda do novo filme, os executivos do estúdio apostam na trama recheada de aventura e fantasia.

Continuam nos papéis principais os atores Ben Barnes (Caspian), Skandar Keynes (Edmundo) e Georgie Henley (Lucia). Na história, Lucia e Edmundo, ao lado do primo Eustáquio e do agora rei Caspian, saem a bordo do navio Peregrino da Alvorada. Eles têm a missão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário