Enquanto isso, o príncipe Naveen está chegando na cidade em busca de diversão. Devido a um feitiço, ele acaba se transformando em um sapo e encontra Tiana em um baile, achando que ela é um princesa de verdade. A partir daí, muita confusão acontece, com Tiana virando uma rã e os dois se embrenhando pelo pântano a fim de encontrar uma velha feiticeira para que tudo volte ao normal.
Baseado em uma história original escrita pelos aclamados cineastas John Musker e Ron Clements (de A Pequena Sereia, Aladdin e Hércules), que também assinam a direção do filme, o animado marca o retorno das produções Disney utilizando a técnica clássica de animação em tradicional, em 2D. O conto de fadas ainda apresenta a primeira princesa negra do estúdio. O vencedor do Oscar Randy Newman (de Toy Story, Vida de Inseto, Monstros S.A. e Carros) está a cargo da trilha sonora.
A Princesa e o Sapo será lançado nos cinemas nacionais em dezembro de 2009 (muito provavelmente, no dia 11, a mesma data da estreia americana) e em DVD quatro meses depois, em março de 2010. Confira as imagens abaixo.
(shirley paradizo)
Gosto muito da Disney e acho que é uma excelente ideia que façam animação á maneira clássica e que finalmente façam uma princesa negra. Os tempos evoluem e a Disney tem que acompanhar os tempos.
ResponderExcluirBjs