Ela vai viver a Vicki, diretora de uma biblioteca e mãe solteira que sobreviveu à perda da fazenda de sua família, a um câncer de mama e a um marido alcoólatra. Certo dia, ela encontra na caixa de devolução de livros um gatinho machucado e faminto e decide acolhê-lo.
Não demora para o bichano conquistar o seu coração e o carinho de toda a equipe, transformando-se no mascote do local. Ninguém poderia imaginar o impacto que Dewey causaria em todos os moradores da cidade e frequentadores da biblioteca. Nos 19 anos seguintes, ele comoveu a todos com sua simpatia e seu sexto sentido para identificar quem mais precisava dele.
Dewey faleceu em 2006, vítima de câncer, mas deixou uma bela lição para muita gente. Eu li o livro e amei da primeira à última página. Uma adaptação, que não é animada, mas que vou aguardar ansiosamente!
(shirley paradizo)
Olá
ResponderExcluirAi que legal. Eu adoro gatos, eu acho que realmente eles têm um sexto sentido. O mais legal é que é baseado em fatos reais né!
Até mais Shirley : )
Oi Shirley, obrigadão. Eu realmente gosto do seu blog, tem várias notícias que me interessam. Já te falei que eu amo desenho, até me arrisco no rabisco.
ResponderExcluiraté ...
Pena que é só para 2011... Beijos
ResponderExcluir