segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estreia: Aventuras com os Kratt

Animais exóticos, ciência e muita ação chegam hoje, dia 16, à telinha com a animação Aventuras com os Kratt (Wild Kratts). A série de animação conta as empreitadas dos irmãos Chris e Martin Kratt enquanto eles se lançam na natureza para conhecer criaturas incríveis e os mistérios da vida selvagem.

Chris e Martin Kratt são os nomes verdadeiros dos criadores das séries Kratt's Creatures e Zoboomafoo. Na versão animada, levam os pequenos telespectadores a um mundo de animais extraordinários para descobrir seus segredos, seus poderes especiais e detalhes de como eles vivem. Com a ajuda da cientista e inventora Aviva Corcovado, os irmãos ativam os seus poderosos trajes para se transformarem: assim eles podem voar com os falcões, nadar nas profundezas do mar com as baleias e até andar sobre a água com lagartos.

Chris e Martin também usam os seus poderes para salvar os animais de vilões, que planejam usá-los para criar uma tropa de robôs, vendê-los como joias, ou fazer experiências maléficas com eles. O desenho ensina as crianças a conhecer o planeta e a desenvolver uma consciência de cuidado com os animais silvestres, enquanto se divertem e partilham o mundo destes superheróis.

Aventuras com os Kratt estreia hoje, dia 16, às 15h30, sempre às segundas, no Discovery Kids, com episódios de meia hora de duração. As reprises acontecem aos sábados e domingos, às 17h.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu filho ama este desenho e agora vive me pedindo até a roupa deles. Será que já tem em DVD?
Vale a pena!

Rico disse...

Acompanho os irmãos Kratt desde Zoboomafoo, sempre adorei o modo como eles se relacionam com animais e como eles são bons em seus trabalhos. E agora que eles voltaram,aí é que vou acompanhá-los de novo! :D

Ps.: Já tem disponível pra download, ou DVD?