quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estreia: Phineas e Ferb - A Invenção do Passado

Você que é fã dessa dupla maluca de irmãos não pode perder essa! A partir de hoje, dia 23, o Disney Channel apresenta a saga de quatro episódios nos quais Phineas e Ferb viajam no tempo através da História.

O especial, batizado de A Invenção do Passado, acontece de hoje até domingo, dia 26 de fevereiro, às 19h30. Em cada episódio, os irmãos realizam invenções extraordinárias em épocas importantes da nossa história.

Phineas e Ferb viajam através do tempo e vivem incríveis aventuras na Idade da Pedra, na China Antiga, na época medieval e na América Central, no século 14, no Templo de Juatchadoon.

Além disso, junto com o último episódio da saga, no domingo, 26, o Disney Channel preparou um bloco de programação especial que inclui: a reprise dos três primeiros episódios; a estreia do quarto episódio; e um novo especial de Take Dois com Phineas e Ferb, que tem como convidado o famoso jogador de futebol inglês David Beckham. Além disse, o canal exibe o filme o filme Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D na versão Sing Along (cante com a gente).

Para animar ainda mais o especial, você pode acessar a comunidade de Phineas e Ferb no Facebook e encontrar postagens sobre A Invenção do Passado e assistir ao novo videoclipe Caminho do Ornitorrinco.

Nenhum comentário: