quinta-feira, 29 de julho de 2010

Zé Colmeia no cinema

A Warner divulgou o primeiro trailer da adaptação para as telonas do desenho protagonizado pelo urso Zé Colmeia. Com vozes de Anna Faris (de A Casa das Coelhinhas), Dan Aykroyd (de Eu os Declaro Marido e...Larry) e Justin Timberlake, o filme em 3D repetirá a mesma fórmula de produções como Alvin e os Esquilos, Garfield e Scooby-Doo, misturando atores reais com animação em computação gráfica. No longa-metragem dirigido por Eric Brevig, Zé Colméia e Catatau precisam unir forças com o guarda florestal para salvarem o Parque Jellystone.

A animação Zé Colmeia foi criada pela dupla William Hanna e Joseph Barbera. O personagem surgiu pela primeira vez em 1958 e, desde então, foi protagonista de vários desenhos animados da Hanna-Barbera Productions. O longa-metragem está previsto para estrear nos Estados Unidos em 17 de dezembro. No Brasil, a previsão de lançamento é em 21 de janeiro de 2011.Confira o trailer abaixo.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou muito ansioso para ver esse filme fez parte de nossas infâncias hehe
E quando estava fazendo algumas pesquisas na internet sobre esse filme achei um site que esta com promoçao de ingressos pro filme vou deixar o link pra quem quiser .. .
http://www.inteligweb.com.br/?local=promocao&acao=promocao&app=portal&utm_source=InteligWeb&utm_medium=cinema&utm_term=visit&utm_campaign=rebelc

Beijos