sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Estreia: Octonautas

Este mês chega ao canal Discovery Kids Octonautas, série animada que usa os os últimos recursos em animação de alta definição para retratar todo o colorido submarino. Na trama, uma turma de amigos submerge às profundezas do oceano em busca de descobertas – às vezes, o que eles acabam encontrando são perigos e confusões. De maneira lúdica e mesclando ciência, comédia e ação, o animado apresenta o mundo submarino às crianças como um ambiente completamente novo, onde há muito o que descobrir. Além disso, estimula a curiosidade, o prazer pela descoberta e assinala a importância da preservação ambiental.

Capitão Pólo Polar (um valente urso polar), tenente Kwazii Kato (destemido gatinho) e o enfermeiro Pepe Pinguim (um pinguim muito simpático) empreendem jornadas às profundezas a bordo de veículos submarinos extraordinários, que conquistam a imaginação infantil e fazem parte da história. Eles mostram novos animais e habitats ao mesmo tempo em que resolvem mistérios com a ajuda de conceitos básicos sobre navegação, mergulho e cartografia.

Octanuatas estreia dia 18 de outubro, segunda, às 7h30. O desenho terá exibição de episódios de segunda a sexta, sempre às 7h30 e às 15h.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por favor alguem pode me ajudar???
meu filho esta querendo o dvd da 1ª temporada, aonde encontro para comprar....se alguem souber me manda email, anderson_cs@terra.com.br urgente meu filho esta ate doente por causa desse desenho....

Anônimo disse...

Estou na mesma situação, minha filha de 3 anos adora esse desenho, mas não consegue acompanhar por que passa muito cedo 7:30 da manha e eu não acho em nenhum lugar pra comprar ja procurei em varios lugares nem na internet eu acho.

Unknown disse...

Estou em comum acordo com os comentários acima.Gostaria de saber sobre um possivel DVD dos Octonautas e tbém sugiro melhorar os horários para que meus filhos de 4 anos e 2 anos possam assistir, pois ás 7.30 é muito cedo e as 15 hs um está dormindo e outro está na escolinha.No final de semana é uma luta para tirar o mais velho de casa, pois ás 15 hs é um horário muito ruim´para a familia.
Obrigada
Meu email é camarimsb@gmail.com

Anônimo disse...

Também estou de acordo com os comentários acima.Por favor, se alguém souber do DVD me avisem, pois os horarios de exibição na TV são muito ruim.
Obrigada.