quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chapeuzinho 2 ganha trailer dublado

A Imagem Filmes divulgou o primeiro trailer dublado de Deu a Louca na Chapeuzinho 2 (Hoodwinked Too! Hood vs. Evil). Agora adolescente, Chapeuzinho Vermelho leva uma vida tranquila ao lado das misteriosas Irmãs de Capuz. Até que, um dia, é convocada pela agência Felizes para Sempre com o objetivo de descobrir o que aconteceu com João e Maria, que estão desaparecidos. Ao seu lado na aventura, está o Lobo Mau.

A animação tem roteiro de Cory Edwards, Todd Edwards e Tony Leech (os mesmos autores do primeiro longa lançado em 2006) e direção de Miek Disa (que trabalhou como animador em produções como Looney Tunes - De Volta à Ação e Pooh e o Efalante). A atriz Hayden Panettiere (da série Heroes) vai emprestar sua voz à personagem Chapeuzinho Vermelho, que foi dublada por Anne Hathaway (de O Diabo Veste Prada) no primeiro filme. Glenn Close continua dublando a Vovó e Patrick Warburton, o Lobo.

A versão original de Deu a Louca na Chapeuzinho foi muito bem recebida pelo público e pela crítica ao reinventar a clássica história dos irmãos Grimm, apresentando uma trama policial sob a perspectiva de vários personagens – e, acredite, o longa traz sequências memoráveis e divertidíssimas.

Chapeuzinho Vermelho 2 está previsto para chegar aos cinemas americanos em 29 de abril. No Brasil, a estreia está prevista para 7 de outubro, em cópias 2D e 3D. Confira o vídeo abaixo.


Um comentário:

jonathan disse...

Deu A Louca na Chapeuzinho, mesmo!! Olha a cara da Garota nessa imagem!!! Rsrsrs