sexta-feira, 17 de abril de 2009

A jornada nas estrelas continua...

Foi divulgado um novo pôster de Star Trek, que mostra a nave Enterprise em alta velocidade. A trama do 11° filme inspirado na série televisiva Jornada nas Estrelas apresenta os tripulantes da nave ainda jovens. Quando os romulanos decidem voltar no tempo para assassinar o comandante da Enterprise, James T. Kirk (Chris Pine, de O Diário da Princesa 2: Casamento Real), o dr. Spock pede ajuda para sua versão mais jovem (Zachary Quinto, o vilão Sylar do seriado Heroes) e para a tripulação da Enterprise clássica.

Além de Chris Pine e Zachary Quinto, o novo filme da franquia conta ainda com Simon Pegg (de Maratona do Amor), Wynona Rider (de Edward Mãos de Tesoura), Zoel Saldana (de Ponto de Vista), Jonh Cho (de Madrugada Muito Louca), Karl Urban (de A Supremacia Bourne), Eric Bana (de A Outra), Anton Yelchin (de Alpha Dog) e Leonard Nimoy, o Spock da versão original.

Star Trek tem a direção de J.J. Abrams (o criador da série Lost e diretor de Missão Impossível 3) e será lançado no dia 8 de maio nos cinemas brasileiros.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: