segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Destaques da semana (de 22.02 a 01.03)

Digimon Data Squad (dia 22, segunda a sexta, 9h30, Disney XD, estreia) - Masaru Daimon, um menino que não se cansa de brigar na rua, tem amizade com uma estranha criatura parecida com um dinossauro, que se revela ser um monstro digital ou digmon de um reino sobrenatural chamado Mundo Digital. Masaru e o bicho se tornam bons amigos depois da batalha inicial e logo o menino descobre que seu monstro é na verdade um fugitivo procurado por uma organização especial para ocorrências digimon chamada DATS (Data Squad). A dupla agora precisa se unir para vencer os malfeitores que passam a persegui-los.

Bo em Ação! (dia 22, segunda a quinta, 12h, Playhouse, estreia) - os mais novinhos podem se divertir com uma nova temporada da série animada voltada para para crianças em idade pré-escolar que, por meio da dança e de diversos jogos, incentiva a atividade física.

Bob Esponja (de 22 a 26, segunda a sexta, 17h30, Nickelodeon, estreia) - chega ao canal a sétima temporada com as aventuras da esponja amarela e seus amigos da Fenda do Bikini. Diversão mais que garantida!

Especial Einstein (dia 22, segunda, 21h, The History Channel, estreia) - um dos maiores gênios da história, Einstein desenvolveu teorias que foram decisivas para o entendimento que se tinha do universo e de seus principais elementos. O programa revela a trajetória pessoal e profissional do cientista, com destaque para o período compreendido entre os anos 1914 e 1919.

Private Practice (dia 22, segundas, 22h, Sony, estreia) - chega ao canal a terceira temporada da série centrada na bela médica Addison Montgomery. No primeiro episódio, A Death in the Family, Violet é levada às pressas para o hospital. Ela está inconsciente e muito machucada após o ataque de Katie, uma das suas pacientes, e Addison e Naomi lutam para salvá-la. Enquanto isso, o paradeiro e as condições do bebê roubado de Violet permanecem desconhecidos.

E! Special: 25 Acts of Love Gone Wrong (dias 22 e 23, segunda e terça, 17h, E! Enterteniment, estreia) - programa mostra que o excesso de afeto pode até destruir o mais belo dos sentimentos, mesmo entre as celebridades. Quando o caso é de paixão não correspondida, o risco de catástrofe é ainda maior. Acompanhe surpreendentes histórias de maridos, mulheres e amantes que foram alvos de paixões não correspondidas e sofreram com isso. Além de casos com pessoas obcecadas por celebridades, a atração revela situações que resultaram em explosões domésticas de raiva.

À Prova de Tudo (dia 23, terças, 21h, Discovery Channel, inédito) - Bear Grylls, ex-soldado das Forças Especiais Britânicas, se coloca em situações de risco para demonstrar como sobreviver em meio aos ambientes mais inóspitos e desertos. Bear desafia o frio cortante, caminha por desertos desolados, dá de cara com predadores perigosos e faz o que pode para se alimentar com o que caça ou encontra. Os capítulos inéditos acompanham esse experiente soldado, alpinista e aventureiro em seu caminho de volta à civilização levando apenas alguns suprimentos e as roupas do corpo.

Lie to Me (dia 23, terças, 22h, Fox, estreia) - nesta segunda temporada, o Dr. Cal Lightman (Tim Roth) consegue perceber o quanto há de verdade no que alguém diz apenas observando a linguagem não-verbal. Uma mulher com múltiplas personalidades procura Lightman em busca de ajuda. O grupo Lightman tem que descobrir se ela é assassina ou testemunha de um crime.

FlashForward (dia 23, terças, 22h, AXN, estreia) - nesta nova série, um dia aparentemente normal se torna um pesadelo quando todas as pessoas da Terra perdem a consciência por 2 minutos e 17 segundos sem qualquer explicação. O acontecimento fica ainda mais curioso quando elas compartilham da mesma experiência: durante o desmaio todos tiveram visões de um trecho de seu próprio futuro, seis meses adiante - um flashforward global.

Bafta (dia 23, terça, 19h, E! Enterteniment, inédito) - programa revela os melhores momentos do tapete vermenlho do Bafta, o prêmio máximo do cinema inglês promovido pela British Academy of Film and Television Arts. Neste ano, Avatar, de James Cameron, Educação, de Lone Scherfig, Guerra ao Terror, de Kathryn Bigelow, Preciosa, de Lee Daniels, e Amor Sem Escalas, de Jason Reitman disputam a estatueta de Melhor Filme. O canal irá registra as expectativas de celebridades como George Clooney e Jeff Bridges, indicados a Melhor Ator, a revelação Carey Mulligan, indicada a Melhor Atriz, Christoph Waltz e Mo'Nique, favoritos como coadjuvantes, entre outros, na glamourosa chegada de astros e estrelas à festa de entrega das estatuetas.

Brothers & Sisters (dia 24, quartas, 23h, Universal, estreia) - a família Walker retorna nesta quarta temporada. Nela, os fãs poderão acompanhar como a família Walker lidará com os novos e velhos desafios. Em Caminho à Frente, Nora e Holly não conseguem se entender para organizar a festa de noivado de Justin e Rebecca. Kitty e Robert tentam evitar o divórcio e procuram ajuda de um terapeuta de casais. Kevin e Scotty tomam ainda uma importante decisão. Sarah (tenta encontrar um namorado pela Internet, mas as coisas não saem como o esperado.

Anthony Bourdain: Sem Reservas (dia 24, quartas, 23h, Discovery Travel & Living, estreia) - nesta quinta temporada, o aventureiro culinário e autor de livros best-seller segue sua busca por experiências autênticas e comidas que representem as culturas do mundo. Bourdain visita personalidades e cidades para desvendar lugares, povos e, claro, novos sabores. Seja provando a comida de rua local, como insetos salteados e carnes fritas não identificadas ou preparando uma refeição utilizando o calor de um gêiser (fonte de água quente de origem vulcânica) nos Açores, ele sempre apresenta algo fora do cotidiano.

House (dia 25, quintas, 23h, Universal, inédito) - canal volta a exibir episódios inéditos da sexta temporada da série. The Down Low com as participações especiais de Ethan Embry (de Controle Absoluto), Nick Chinlund (de A Batalha de Riddick) e Sasha Alexander (de Ele Não Está Tão a Fim de Você). Nele, traficantes negociam com outros em um estacionamento. Após uma discussão, uma arma é disparada e um deles, mesmo sem ser atingido, cai no chão inconsciente. No hospital, House acredita que a cabeça da vítima possa estar ferida e ainda desconfia que há algo suspeito entre os traficantes.

Animania: Monstros Atacam (dia 26, sexta, 19h30, TV Cultura, inédito) - o programa exibe os filmes Fantasma da Ópera, de Alê Machado, e A Noite do Vampiro, de Alê Camargo. A atração ainda recebe o animador Sávio Leite para comentar a Mostra Múmia, que neste ano fará sua sétima apresentação nas cidades mineiras de Betim (18 a 25 de outubro) e Belo Horizonte (26 de outubro a 1° de novembro).

The Rolling Stones - Shine a Light (dia 26, sexta, 21h, HBO, estreia) - o diretor Martin Scorsese na direção e um show dos Stones em Nova York na frente das câmeras.

Sete Vidas (dia 27, sábado, 21h, HBO, estreia) - Will Smith vive um agente da Receita Federal que quer encontrar sete pessoas dignas que tenham sonegado o imposto por justa causa para poder defendê-las. O enredo é cheio de boas intenções, mas, não deixa de ser irônico Smith ter escolhido a Receita Federal como fonte do bem num país onde dever Imposto de Renda é cadeia certa.

007 - Quantum of Solace (dia 27, sábado, 22h, Telecine Premium, estreia) - Daniel Craig volta ao James Bond repaginado como um cara muito mais físico e linha dura e menos provido de traquitanas espantosas. Fechando a história de Cassino Royale, Bond procura os responsáveis pela morte de Vésper e encara um bandido que quer tomar posse da água.

The Prisioner (dia 28, domingos, 21h15, HBO, estreia) - minissérie inspirada em série britânica de sucesso de 1960, conta a história de um homem que aparece inexplicavelmente em um lugar chamado A Vila. Sem saber como chegou lá, ele começa a explorar o local e descobre que os moradores se identificam por números, não por nomes, além de não serem tão confiáveis como podem parecer. No elenco, Jim Caviezel (de O Conde de Monte Cristo e A Paixão de Cristo), Ian McKellen (de O Senhor dos Anéis).

(shirley paradizo)

Um comentário:

curta disse...

olha esse tbm..................http://www.youtube.com/watch?v=0vnHzMWABW8