sexta-feira, 2 de abril de 2010

Estreia: Star Wars - A Guerra dos Clones

A guerra pelo controle da galáxia está tomando rumos inesperados para os Cavaleiros Jedi, que mantêm a valentia em sua luta pela paz, por mais que os recursos aparentemente ilimitados do exército separatista os estejam esgotando. Para tornar o cenário ainda mais sombrio, os separatistas passam a contar com o apoio dos mais temidos caçadores de recompensas do universo, contratados para tentar acabar com o equilíbrio desta disputa de poder. São estes mercenários, perigosos, brutais e sem qualquer senso de honra, que vão se tornar a maior ameaça para a Ordem Jedi na segunda temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones.

Mas antes de embarcar nessa nova aventura, o Cartoon Networks exibe, dia 04, domingo, a partir das 8h, uma maratona com todos os 22 episódios do primeiro ano em seu formato “decodificado” (com informações do tipo trivia mostradas em formato texto ao longo da capítulo). Ao final do especial, chegam de uma vez só os três primeiros episódios da nova temporada, que promete batalhas ainda maiores e mais surpreendentes. A partir da semana seguinte, os episódios inéditos passam a ser exibidos todos os domingos, sempre às 18h.

Cronologicamente situada entre os Episódios II e III da franquia cinematográfica, Star Wars: A Guerra dos Clones agora tem um novo nome entre os vilões: Cad Bane, um homem frio, cruel, calculista e com uma aptidão particular pela maldade. Pelo preço certo, ele não pode ser parado – e agora sua missão é cravar uma estaca certeira no coração da República. Quem é fã da saga criada por George Lucas vai reconhecer alguns rostos familiares na gangue de Bane, saídos diretamente dos filmes – como Bossk (de O Império Contra-Ataca) e Aurra Sing (de A Ameaça Fantasma). E novos inimigos vão sair das sombras dos lugares mais inesperados.

Um comentário:

Elen disse...

Adoro Star Wars =)