sexta-feira, 30 de julho de 2010

Padrinhos Mágicos em carne e osso

Para os fãs de Timmy e sua turma uma boa notícia. A Nickelodeon anunciou que vai iniciar a produção de A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Tuner! (em tradução livre, Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!), filme em live-action baseado na série de animação de sucesso Os Padrinhos Mágicos. Na adaptação, Timmy Turner não será mais um garotinho, mas um jovem de 23 anos.

No mais, quase nada mudou e ele continua cursando a quinta série (?) e morando com seus pais. Porém, de acordo com as regras do Mundo das Fadas, toda criança perde seus Padrinhos Mágicos quando se torna um adulto. Assim, Timmy terá que tomar uma importante decisão: voltar a ser criança e continuar com a companhia de Cosmo e Wanda ou seguir em frente e encarar os desafios da vida adulta sem a ajuda de seus amigos mágicos.

Segundo a Nickelodeon, o filme será exibido nos canais Nick de todo o mundo e posteriomente lançado também em DVD. A estreia mundial está prevista para o segundo semestre de 2011 e terá direção do próprio criador do desenho animado, Butch Hartman, em parceria com Savage Steve Holland. Timmy Turner será interpretado pelo ator Drake Bell (do seriado televisivo Drake & Josh), e os Padrinhos Mágicos Cosmo e Wanda serão feitos por Jason Alexander e Cheryl Hines.

2 comentários:

Elen disse...

ADORO os Padrinho Mágicos, só não entendi os 23 anos na 5ª série... quantas vezes ele bombou?

Anônimo disse...

Elen, a única e lógica explicação para TT continuar na quinta é, ou ele repetiu o ano vaaaaaaaaaaaaaarias vezes, improvável já que sempre usa magia ou usou os... PA-DRI-NHOS MÁ-GI-COS (o que é óbvio pra mim, e explicado no filme) adoreiiiiiiiiii o filme, assisti ele legendado, mas foi maaaaaaaaaaaaara, aproveite quando lançar e o que eu mais gostei nele foi o aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai, o gatissimo DRAKE BELLLLLLLLLLL :) :) :) DRAKEEEEEEEEEE TE AMOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!