quinta-feira, 7 de abril de 2011

Estreia Phineas & Ferb

Demorou, mas chegou. Hoje estreia a terceira temporada de Phineas & Ferb. Os novos episódios vão contar com a participação de muitos astros conhecidos, como o ator Michael Douglas (de O Solteirão) e seu filho Dylan Michael Douglas, Michael J. Fox (de De Volta para o Futuro), Anna Paquin (da série True Blood), Jane Lynch (da série Glee), Tina Fey (da série 30 Rock), Joan Cusack (de Toy Story 3) e Jamie Oliver (isso mesmo, o chef de cozinha).

O desenho acompanha as aventuras de dois meio-irmãos que a cada dia de suas férias inventam uma coisa diferente para ocupar o tempo. Para eles, vale tudo, desde criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante a projetar um show de rock.

Quem não gosta muito das invenções dos garotos é sua irmã mais velha Candace, que vive tentando atrapalhar os planos dos meninos e provar para os pais o que eles estão aprontado. Suas tentativas são sempre frustadas por Perry, o ornitorrinco de estimação de Phineas e Ferb e que, na verdade, é um agente secreto disfarçado. Suas missões acontecem em paralelo com as aventuras dos meninos, que não desconfiam de nada.

A série animada criada pelos desenhistas e roteiristas Dan Povenmire e Jeff Marsh (que já participaram de alguns episódios de
Os Simpons) estreou por aqui em dezembro de 2007 e fez um grande sucesso entre as crianças. Cada episódio do desenho conta com uma música, que, muitas vezes, acompanha os créditos finais.

Os novos episódios serão exibidos no Disney Channel a partir de hoje, dia 07, todas as quintas, às 19h30. No Disney XD, a terceira temporada do desenho animado começará a ser apresentada no dia 09, com exibição aos sábados, às 11h, e reprises às 22h.

Nenhum comentário: