quinta-feira, 7 de abril de 2011

Estreia: Walter & Tandoori

Durante a programação especial para celebrar do Dia da Terra, no dia 22, o Cartoon Network exibe novos episódios de Walter & Tandoori. A série de animação estreou no canal em janeiro deste ano e acompanha as aventuras do inventor Walter, um personagem com DNA verde que detesta desperdícios e protege o meio ambiente, e seu ajudante vegetariano Tandoori, um frango hiperativo que foi libertado de uma fazenda de frangos durante um protesto verde. Desde então, Tandoori adquiriu o gosto por cozinhar e pensa que é mais esperto que Walter.

Como em toda história do bem sempre tem um vilão para representar o mal, eis que surge um senhor feio com espírito mesquinho que representa o interesse das grandes empresas no meio ambiente, o Sr. Músculo, que é fã de tudo que é barulhento e poluidor. Além dele, a dupla tem que encarar a vizinha idosa, que é cheia de orgulho do seu gramado bem cuidado, de suas flores que brilham no escuro... e de seu Chihuahua que vive encrencando com Tandoori.


A animação será apresentada na marotona Dia da Terra, na sexta, dia 22, das 9h às 23h. Além de Walter & Tandoori, o canal programou a exibição de episódios especiais de As Trapalhadas de Flapjack e do filme Happy Feet: O Pinguim. Vale lembrar que diariamente o Cartoon exibe o desenho às 11h30 da manhã.

Nenhum comentário: