sexta-feira, 27 de maio de 2011

Happy Feet ganha trailer

Finalmente foi divulgado de Happy Feet 2, a nova aventura dos pinguins que ganharam o Oscar de Melhor Animação. Nele, você vai conferir os simpáticos bichinhos dançando ao som do refrão de Sexy Back, hit do cantor Justin Timberlake. Nessa sequência, Mano e Gloria agora têm um filho, Erik, que está se esforçando para encontrar seus próprios talentos particulares no mundo dos Pinguins Imperadores. Mas novos perigos estão ameaçando a nação pinguim e isso vai exigir que todo mundo trabalhe – e dance – junto para se salvar.

Elijah Wood volta a emprestar sua voz a Mano. No elenco ainda conta com vozes de Hank Azaria, Brad Pitt, Matt Damon, Sofia Vergara e a cantora Pink, que ganhou o papel de Gloria devido ao precoce falecimento de Brittany Murphy.

Com George Miller retornando à direção, Happy Feet 2 tem estreia prevista em 18 de novembro nos Estados Unidos, em 2D e 3D. Confira o trailer abaixo.

2 comentários:

jonathan disse...

Olá, Shirley!
Eu indiquei você para receber um selinho. Se você quiser dar continuidade a brincadeira, basta acessar este endereço: http://is.gd/ACUUba.
Obrigado.

shirley paradizo disse...

Olá, Jonathan, obrigada pela lembrança! Vou passar lá e pegar!

abs
shirley