sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estreia: Planeta Sheen

Sheen Estevez, o melhor amigo do jovem cientista Jimmy Neutron, ganhou uma série animada só para ele, batizada de Planeta Sheen. Depois da confusão que ele armou nada mais justo do que sabermos o que vai aprontar e como irá sair dessa! Tudo começou quando ele entrou no laboratório de Jimmy e roubou um foguete que o amigo estava montando. Resultado: Sheen foi, acidentalmente, para o espaço e acabou colidindo em um modesto planeta chamado Zeenur.

Lá, ele conheceu uma peculiar espécie de aliéns, os zeenuians. O garoto também se meteu em uma cilada ao destruir a casa do vilão Dorkus, que agora planeja perseguir e capturar o menino para se vingar. Para isso se livrar de tantos problemas, Sheen conta com a ajuda dos amigos que fez no estranho planeta.

Entre eles estão Doppy, que se parece bastante com Carl Weezer, um antigo amigo seu; e Emperor, o líder de Zeenur, que se aproxima do garoto por acreditar que ele é uma criatura superior enviada pelos céus. Já Nesmith, um verdadeiro nerd das ciências exatas, fica amigo de Sheen para ajudá-lo na reconstrução do foguete destruído. Confira abaixo um resumo dos primeiros episódios da animação, que estréia dia 06 de junho, segundas, às 17h, no Nickelodeon.

Dia 06 (segunda-feira, 17h) - Sheen se lança no espaço sideral acidentalmente e acaba caindo no planeta de Zeenur. Lá, ele é confundido com uma divindade espacial, desperta paixões em uma princesa e provoca a ira do poderoso vilão Dorkus. E tudo isso num dia só.

Dia 13 (segunda-feira, 17h) - O Emperor decide colocar Sheen cara a cara com Boh-Rok the Destroyer, o monstro mais horripilante de todo o planeta Zeenur, mas o garoto só está interessado em preparar um Milk-shake. Dorkus promete se vingar de seu mais novo vizinho, o espevitado Sheen, que perturba o vilão com uma festa de arromba em sua casa.

Dia 20 (segunda-feira, 17h) - Sheen ajuda sua amada Aseefa a encontrar Choc-chok, o bichinho de estimação da garota que está sumido. Grish, the Beautiful, retorna de campos de batalha para duelar com Sheen. O menino se recusa, mas graças às leis de Zeenur, Sheen acaba cedendo e se coloca em meio a uma briga repleta de desafios.

Dia 27 (segunda-feira, 17h) - Sheen presenteia a princesa Oom com uma peça importante para o funcionamento do foguete que o trouxe. Agora o menino deve bolar um plano para reaver o objeto.

Nenhum comentário: