terça-feira, 2 de setembro de 2008

Beyblade está de volta

Ao que tudo indica, a mania dos peões vai ressurgir das cinzas novamente com uma quarta temporada de Beyblade. Depois de ficar quatro anos e meio fora de telinha, a popular da franquia da empresa Takara-Tomy ganha novos episódios no Japão. Inspirado em mangá de mesmo nome, o desenho gira em torno de lutas entre equipes de Beyblade. A equipe principal, os Blade Breakers, joga contra outras equipes para serem os melhores do mundo. O desenho tem um total de três séries, com tramas bem parecidas. A primeira com 51 episódios e as demais (V-Force e G-Revolution) com 52 episódios.

A primeira das três séries foi bem diferente das outras no estilo. As beyblades eram desenhadas no estilo animê e tinham uma cor só, além da cor negra do disco de peso. Não eram rápidos para bater uma na outra, mas giravam. As Feras-Bit também eram de uma cor só, tanto no brilho quanto no corpo.


A segunda temporada, Beyblade V-Force, traz um novo estilo de desenho ao animê. As beyblades são desenhadas em 3D, deixando-as mais convincentes, realistas e rápidas. Uma nova protagonista entra na série para ajudar a equipe. Nesta fase, os Bladebreakers lutam contra a organização Psykick, que quer roubar as feras-bit deles.

Já em Beyblade G-Revolution fala de um novo campeonato, mas dessa vez os Blade Breakers se separam e cada um tenta ser o melhor do mundo sozinho. Outra novidade é que o modo de se jogar mudou. Agora as equipes devem escolher dois ou três lutadores titulares e um de reserva. Mais dois protagonistas também são adicionados à trama.

(shirley paradizo)

* Fonte: site Ohayo

4 comentários:

Anônimo disse...

olha Shirley eu tenho treze anos e gostei do q vc escreveu + eu tanbem qero saber qandovai chegar a 2e3 temporada entende obrigado e bjos.

Beyblade disse...

You mean to say there is season 4 of beyblade coming soon

ashwani barola disse...

i am huge fan of this show and i am waiting for download beyblade episodes for watching online..

Watch Beyblade Season 1 online disse...

i love this show and this show is very funny