segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Estréia: Will & Dewitt

Toda criança sabe que crescer não é uma tarefa fácil, mas, com a ajuda de um amigo fiel, superar os mais complicados obstáculos pode ser até divertido. A cada episódio de Will & Dewitt, um garoto de 6 anos precisa encarar desafios assustadores comuns à sua idade, como amarrar os sapatos, dormir sozinho, ser paciente e até escrever novas frases. Sempre que se propõe a fazer algo, Will toma como modelo o seu irmão mais velho, com o desejo de ser tão bom ou melhor que ele, o que pode tornar tudo um pouco mais complicado.

Por isso, muitas vezes, Will tem vontade de desistir de aprender, mas seu companheiro inseparável, um sapo capaz de se transformar de diferentes maneiras, está sempre pronto para apoiá-lo a explorar as novidades sem medo.

O sapo falante Dewitt vive no quintal dos fundos da casa de Will junto com outras criaturas divertidas. Neste universo mágico, não valem as regras do mundo exterior e a imaginação tem caminho livre. É um lugar onde todos se ajudam mutuamente, e não há espaço para os julgamentos. Ali Will pode jogar futebol ou empinar uma pipa sem medo de cometer erros.

Além da trama recheada de lições para o dia-a-dia da garotada, a série inclui canções relacionadas ao tema de cada episódio, com importantes mensagens de superação pessoal, destacando a importância da amizade e de enfrentar os desafios sem medo de fracassar.

Exibição: dia 22, segunda a sexta, 19h, Discovery Kids

Indicação: a partir dos 3 anos

(shirley paradizo)

Um comentário:

Anônimo disse...

FICOU BOM EM!!!