terça-feira, 7 de abril de 2009

Na época dos dinossauros

A 20th Century Fox revelou o trailer nacional de A Era do Gelo 3, novo longa de animação dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (de Robôs). O trailer é o mesmo divulgado recentemente pelo estúdio, na versão original, mas dessa vez os brasileiros podem conferir a versão nacional com as vozes de Tadeu Melo (de O Auto da Compadecida) e Diogo Vilela (de O Coronel e o Lobisomem), que dublam os protagonistas, Sid e Manfred.

Produzido pela Blue Sky Studios, a terceira aventura tem roteiro de Michael Berg e Peter Ackerman (de A Era do Gelo 1 e 2) e traz de volta à ação o bicho preguiça, Sid, e seus amigos, os mamutes Manny e Ellie, o tigre Diego e o esquilo Scrat. Desta vez, a confusão começa quando Sid decide que quer formar uma família e rouba alguns ovos de dinossauro, o que o coloca em sérios apuros. Seus amigos, então, partem ao seu resgate, que pode resultar na maior aventura de suas vidas.

Além disso, o site nacional do animado já está aberto, trazendo fotos, trailers e alguns downloads de papeis de parede do animado. A estreia de A Era do Gelo 3 acontece no dia 1º de julho no Brasil. A produção foi feita totalmente com a tecnologia 3D (para ver com os óculos especiais).



(shirley paradizo*)

* com fonte do site cinema com rapadura

Um comentário:

Anônimo disse...

esse site e de arrasar !
amei bjao !