sexta-feira, 1 de abril de 2011

No ar, Disney Junior

Desde hoje cedo, dia 01, está no ar o nova canal Disney Junior, que substitui o Playhouse Disney Channel. Ele chega com uma programação voltada às crianças entre 2 e 7 anos de idade, seus pais e educadores. A magia Disney prevalece por meio de emocionantes histórias repletas de música e adoráveis personagens já conhecidos do público infantil, como Mickey e sua turma, que vão continuar ajudando nos diferentes aspectos do desenvolvimento e da educação das crianças.

O canal também
estreia novas séries animadas. Entre elas Jake e os Piratas da Terra do Nunca. Além disso, a programação inclui episódios inéditos de Manny, Mãos à Obra, Art Attack América Latina e Os Imaginadores, o Bloco Princesas e novas temporadas de A Floricultura de Nana e A Casa do Disney Junior. Os filmes também marcam presença com exibições de Cinderela, A Pequena Sereia, Bambi, Pocahontas, Tinker Bell: O Resgate da Fada, Aladdin e muitos outros.

Jake e os Piratas da Terra do Nunca
- uma série interativa em 2D para crianças em idade pré-escolar e seus pais. Com muita música e aventuras divertidas, a história é protagonizada pelo Capitão Gancho e Smee, e traz também uma nova tripulação de crianças piratas lideradas pelo animado e valente Jake.


Art Attack América Latina
- a versão regional de sucesso de Art Attack chegou ao Disney Junior. As tradicionais e espetaculares "artes gigantes" foram mantidas. No Brasil, o programa é apresentado pelo Daniel e conta com a presença de um novo personagem: a palmeira Vicente Van Coco, que explica os passos de cada projeto de arte e mostra quais objetos são recicláveis e podem ser reutilizados.


O Jardim da Clarilu
- a primeira série original de produção regional do Disney Junior. Em cada episódio, Clarilu vive uma aventura com seus amigos e com seu fiel cãozinho Lápis, resolvendo mistérios graças às pequenas pistas oferecidas pelos personagens do jardim. Com muita música e imaginação, o desenho incentiva a linguagem ao usar letras e palavras simples, e mostra como é bacana cultivar a amizade e o trabalho em equipe.


A Floricultura da Nana - o Disney Junior vai exibir a nova temporada deste miniprograma alegre, moderno e colorido. A floricultura é um ponto de encontro para amigos no qual eles solucionam mistérios de maneira didática e divertida rodeados pela natureza. Cada episódio ensina alguma coisa para as crianças e incentiva a amizade, o trabalho em equipe e o bom relacionamento com os outros.

Um comentário:

PASTTOR7 disse...

Amei d+ seu blog e estarei divulgando-o em nosso blog devoltaaos anos80.blogspot.com