segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estreia: Bichos Quase Vestidos

No hotel Banana Cabana, todos andam pelado. Bem, na verdade, quase pelados. O bando de bichos que vive no local transita pela praia com seus pelos à mostra e marquinhas deixadas pelo sol intenso na nova série animada Bichos Quase Vestidos, que estreia hoje, dia 26, às 19h, no Disney XD. O desenho, com ares de nonsense, é uma comédia dinâmica e com muita energia inspirada nos desenhos de Noah Z. Jones.

Liderada por um cão chamado Howie, a turma é formada por um porco, uma coelha, um polvo, uma bicho-preguiça e um narval. Juntos eles aprontam muito no hotel sem se importar com os hóspedes nem com dinheiro ou com a infraestrutura do lugar. O importante é que se possam zoar em festas e driblar a falta do que fazer.


Os bichos têm um apelo à parte. Quem colocaria uma preguiça como mensageira? Ou um polvo estressado para ficar atrás do balcão? Inverossímil e cômico.


Quem é quem


Howie
- O gerente do Hotel Banana Cabana é abençoado com um perigoso grau de autoconfiança e está sempre à procura de diversão. Howie deseja muito ser o centro das atenções e encara todos os desafios, mesmo estando totalmente despreparado para lidar com a maioria deles.

Bunny
- Ela a diretora de atividades maluquinha do hotel. Apesar de doce, tem um pavio curto e pode pirar repentinamente. Bunny tem a energia e o entusiasmo de uma animadora de torcida que tomou três vitaminas no café-da-manhã, mas também pode ser bastante mandona, especialmente se as coisas não estão saindo como ela quer.

Octo
- Sempre tenso, ele é o apavorado recepcionista do Banana Cabana. Com medo de tudo e de todos, Octo tenta ser a voz da razão, o que acaba deixando-o geralmente num estado de pânico ainda maior. Como amigo inseparável de Howie em todas as suas aventuras e peripécias malucas, Octo se depara constantemente com lugares estranhos e situações desesperadoras.

Narval - A combinação de confiança, petulância e vaidade o ajuda muito como ator. É um egocêntrico residente do Banana Cabana. Seja cantando aos berros e fora do tom ou encarando o amor da sua vida, o espelho, Narval exala sua própria marca de carisma.


Preguiça -Ela é a lenta mensageira do Banana Cabana. Tem uma paixão secreta por Howie, além de ser sua fã número um. Não importa o quão doido seja o plano de Howie, Preguiça sempre deixará explícito o seu apoio apaixonado. O fato é que, com o restante da turma, ela é um pouco chata e não tem papas na língua!


Pato - O bicho vive em seu próprio mundo. Simples, muito ansioso e pronto para todas, ele realiza uma variedade de serviços no hotel. É meio distraído, mas, às vezes, exibe talentos inesperados (como tocar a obra completa de Beethoven no piano e, quando alguém elogia suas habilidades, perguntar: “O que é um piano?”).

Piggy - Um chef ninja, ele é o cozinheiro do Banana Cabana. Falando com um sotaque carregado de origem desconhecida, Piggy leva seu trabalho muito a sério, talvez até demais! Pode até ser um pouco rude com os colegas de trabalho e hóspedes. Ele é passional, escandaloso, temperamental e, principalmente, meio assustador. Piggy é decidido e inflexível no que diz respeito às regras da sua cozinha.

Poodle
- A irmã de Howie mantém o superelegante Chateau Chattoo: um resort de muita classe e extravagância. Localizado em sua própria mini-ilha, o Chateau fica exatamente do outro lado da baía onde está o Cabana. Apesar de obsessiva e malvada, Poodle é uma princesa que não suja as patas, deixando sempre a seus capangas o trabalho sujo.

Morce
- Ele é pequenino, alegre, não muito esperto e voa tão bem quanto uma galinha. Ele também é o capanga-animal número um da Poodle.

Nenhum comentário: