quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dr. Seuss de novo nos cinemas

Mais um conto de Dr. Seuss está sendo adaptado para os cinemas. A história da vez é The Lorax, que acaba de ganhar seu primeiro pôster. O filme conta a jornada do garoto Ted, que procura a única coisa que poderá fazer com que ele conquiste o coração da garota de seus sonhos, a bela Audrey. Para encontrá-la, ele tem que descobrir a história do Lorax, a zangada e charmosa criatura que luta para proteger seu mundo. A sinopse ainda e provisória.

O livro, publicado em 1971 e adaptado duas outras vezes para cinema/TV (em 1972 e 2009), fala sobre uma criatura chamada Lorax, que defende as árvores de uma floresta fantástica de outro ser, o Once-ler, que monta uma fábrica de roupas feitas das folhas de árvores arrancadas.


Danny DeVito empresta sua voz ao personagem Lorax, enquanto Ed Helms (de
Se Beber Não Case) faz Once-ler. Rob Riggle, Zac Efron, Betty White também estão no elenco de dubladores. A estréia está prevista para 2 de março de 2012, data do aniversário de Theodor Geisel Seuss, que morreu em 1991. Dos livros infantis do escritor que já migraram para as telas de cinema, estão O Grinch, O Gato e Horton e o Mundo dos Quem.

The Lorax
tem previsão de estreia nos Estados Unidos em 2 de março de 2012. Confira o pôster abaixo.

Nenhum comentário: