quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estreia: Sidekick

Eric Needles é o aprendiz do maior super-herói da Terra na nova série animada Sidekick, que estreia dia 01, às 11h30, no Cartoon. O herói em questão é Maxun Man, que ensina ao garoto a arte dos grandes poderes.

Porém, certo dia, Maxun desaparece do mapa sem deixar vestígios, deixando Eric numa grande enrasca. O menino não contava com o desaparecimento de Maxun e acaba tendo de enfrentar os supervilões sozinho para encontrar seu mestre.

Bem, nem tão sozinho assim. Nessa luta, ele conta com a ajuda do amigo Trevor, com quem estuda na Academia de Aspirantes a Parceiros, além dos heróis Kitty Ko e Vana Glama. Grandes aventuras estão à espera do aspirante a protetor dos fracos e oprimidos.

Sidekick
leva a assinatura de Todd Kauffman (diretor de Ilha dos Desafios) e de Joey So (animador que participou na produção de filmes da Disney como Tarzan, Mulan e A Nova Onda do Imperador).

A primeira temporada da animação tem 26 episódios e, nos Estados Unidos, está para estrear o segundo ano. A história surgiu em 2005, quando foram produzidos cinco curtas que deram origem ao desenho animado. Confira um trailer do desenho abaixo.


Nenhum comentário: