segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Desenhos clássicos vão ganhar as telas de cinema

Depois de Pica-Pau outros dois clássicos da animação vão ganhar as telas de cinema. Trata-se de Popeye e As Trigêmeas. Confira abaixo.

Os boatos de um novo longa-metragem protagonizado pelo marinheiro corre desde 2009. Parece que agora o projeto esta ganhando força. Jay Scherick e David Ronn (a dupla que levou para as telonas os Smurfs) foram recentemente anunciados como os roteiristas do filme. A animação em 3D conta com produção da Sony Pictures e da Arad Productions.

Popeye surgiu em 1929 em tiras de jornal e no ano seguinte ganhou a primeira adaptação em desenho animado. Vale lembrar que o marinheiro já teve uma versão para os cinemas produzido em 1980 e estrelado por Robin Williams.

Já a versão para as telonas de As Trigêmeas tem assinatura dos estúdios Lux Animation e Cromosoma Animation. Com direção do espanhol Cesc Gay, o filme será lançado em 2014. A trama será baseada na série de televisão criada por Rose Capdevilia e exibida no Brasil pelo Cartoon Network, pela Rede Globo e, senão me engano, pelo canal Futura.

Na história, três irmãs são transportadas pela Bruxa Onilda para várias histórias clássicas, onde acabam participando no desenvolvimento da aventura.

Nenhum comentário: