terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Hobbit ganha primeiro trailer!

A tão aguardada nova adaptação da obra de J.R.R.Tolkien, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey) finalmente ganhou seu primeiro trailer. A aventura conta a trajetória de Bilbo Baggins, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug.

Após ser abordado pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se une a 13 Anões liderados pelo guerreiro lendário, Thorin Escudo-de-Carvalho.
Essa jornada épica vai levá-los por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, lobos mortais, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros. Embora seu objetivo encontra-se ao leste, na Montanha Solitária, primeiro eles devem fugir pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre... Gollum.

E é sozinho com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, que o despretensioso Bilbo Baggins ganha a posse do "precioso" anel de Gollum. Um simples anel de ouro, que está ligado ao destino de toda a Terra-Média de maneiras que Bilbo não consegue nem começar a compreender.


Ian McKellen retorna como Gandalf, o Cinza; e Martin Freeman faz o protagonista Bilbo Baggins. Também repetindo seus papéis estão Cate Blanchett como Galadriel; Orlando Bloom como Legolas; Ian Holm como o ancião Bilbo; Christopher Lee como Saruman; Hugo Weaving como Elrond; Elijah Wood como Frodo; e Andy Serkis como Gollum.


O longa é
ambientado na Terra-Média 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, também obra de Tolkien, que Jackson e sua equipe de filmagem transformaram na bem-sucedida trilogia que rendeu o Oscar de melhor filme para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada tem previsão de estreia para 14 de dezembro de 2012. Confira o trailer abaixo.

Nenhum comentário: