sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Estréia: Combo Niños

Uma equipe de quatro crianças com identidades secretas luta contra seres "divinos" provenientes de outras dimensões que adoram se divertir e há milhares de anos quase destruíram a cidade de Nova Nizza. A única esperança para colocar a casa em ordem está nas mãos dos Combo Niños. Azul, Paco, Serio e Pilar são crianças normais que, ao tocarem em "tótens mágicos" se transformam em super-heróis com habilidades de animais.

Durante a luta, usam máscaras e suas habilidades mágicas, além da capoeira, uma antiga arte marcial que inclui música e dança. No meio dessas épicas batalhas, os heróis nunca perdem o senso de humor.

Personagens

Serio: é um menino sensível que esconde os seus verdadeiros sentimentos recorrendo à ironia, além de ser um grande brincalhão. TSeu tótem animal é um tigre

Paco: geralmente, age sem pensar. É o mais atlético de toda a equipe e adora competir. Seu tótem animal é um touro.

Azul: sempre conta com um plano brilhante para combater os "divinos". É muito meticulosa e ama estar na moda. Seu tótem animal é uma águia.

Pilar: seu poder lhe dá grande flexibilidade, mas pode se distrair facilmente durante as batalhas. Seu tótem animal é uma iguana.

Exibição: dia 15, segunda a sexta, 8h e 20h, Jetix

Indicação: a partir de 7 anos

(shirley paradizo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo os combo niños é o melhor desenho da minha ida se eu perder qualquer episodio eu me bato ate cair dura no chao eu nunca perdi nenhum episodio deles e nem pretendo peder nao importa o que aconteça mas eu nuca ja mais vou perder um episodio dos combo niños

Anônimo disse...

sera que tem possibilidade de uma 2ª temporada dos combo ninos, onde esta passando os episodios atualmente e que horas