quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cannes recebe conto natalino

O estúdio Disney vai exibir uma prévia em 3D de A Christmas Carol no badalado Festival de Cannes, no dia 18 de maio, com a presença do diretor Robert Zemeckis e dos atores Jim Carrey (de Sim, Senhor) e Colin Firth (de Mamma Mia! - O Filme), além dos produtores Steve Starkey e Jack Rapke. Inspirado em obra de Charles Dickens, a nova versão do clássico (que já ganhou uma adaptação pelo estúdio em 1983, protagonizda por Mickey e sua turma) usa a tecnologia de captura de movimentos, a mesma que Zemeckis usou em A Lenda de Beowulf e O Expresso Polar.

Na trama, o velho e rabugento Ebenezer Scrooge (Carrey), durante a noite de Natal, recebe a vista inesperada de três fantasmas que irão lhe mostrar como ele está desperdiçando sua vida e que ainda há tempo para mudar. Além de Jim Carrey e Colin Firth, estão no elenco Gary Oldman (de Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Bob Hoskins (de Hollywoodland - Os Bastidores da Fama), Cary Elwes (de Edison - Poder e Corrupção) e Robin Virginia Gayle Wright (de Intrigas de Estado).

Apesar da exibição inesperada, a estreia oficial de A Christmas Carol só acontece para valer no dia 6 de novembro.

(shirley paradizo)

2 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

olá

gostei do seu blog
acho que esse filme da disney vai ser muito bom, ainda mais pq é um conto que trás uma lição.

virei seguidor
até mais

shirley paradizo disse...

olá, fico feliz que tenha gostado do blog e obrigada pela visita... tb estou aguardando ansiosamente a estreia do filme...

abs
shirley