sexta-feira, 1 de maio de 2009

Estreias no bloco Não Perturbe!

No próximo domingo, dia 03, o canal FX estreia novas temporadas de suas séries animadas do bloco Não Perturbe! Confira abaixo uma pequena amostra do que vem por aí.

Uma Família da Pesada: oitava temporada (22h) - Brian começa a sair com Carolyn, que o convida para ir a sua casa. Porém, Stewie o interrompe e previne sobre o mal de apressar o relacionamento. Brian concorda e em apenas 3 semanas resolve que chegou o momento de consumar a relação. No entanto, ao chegar ao apartamento de Carolyn, ele a encontra na cama com Cleveland. Julgando que Brian não queria mais estar ao seu lado por conta do seu afastamento, Carolyn pensou que ele não tinha mais interesse por ela. Mas Brian está disposto a reverter a situação.

Desde sua estréia em 1999, a série animada indicada ao Emmy atraiu um grande número de leais e devotos fãs e se tornou uma das séries mais vendidas em DVD nos EUA. Criada e produzida por Seth MacFarlane, mostra com humor ácido as irreverentes aventuras de Peter Griffin (voz de MacFarlane) e sua adorável esposa Lois (Alex Borstein), que luta, em vão, para manter o mínimo de normalidade em casa.

O que não é nada fácil quando se tem três filhos para educar: a adolescente de 16 anos Meg (Mila Kunis, de That '70s Show), que só pensa em fazer plástica nos lábios e conseguir um par para o baile de formatura; o garoto de 13 anos Chris (Seth Green, de Buffy, a Caça Vampiros), que é preguiçoso por natureza; e o pequeno Stewie (MacFarlane), um bebê de apenas um ano com uma mente diabólica que só pensa em dominar o mundo. Há ainda o cachorro falante Brian (MacFarlane), que prefere seus martínis à sua ração para cachorros e é o mais intelectual da família.

American Dad: quinta temporada (22h30) - a família Smith prepara o aniversário de 1600 anos do alienígena Roger. Porém, em meio aos preparativos, Steve revela que está atravessando a puberdade. Emocionados com a revelação, seus pais resolvem usar a medicina experimental para retardar a condição de Steve e não ter de suportar outro adolescente com hormônios tresloucados na família.

Do mesmo criador de Uma Família da Pesada, Seth MacFarlane, a subersiva série foi ao ar pela primeira nas telinhas americanas em 6 de fevereiro de 2005 no canal Fox, em um piloto de 30 minutos após a exibição do Super Bowl. Stan Smith é um agente da CIA e está sempre em alerta quando o assunto gira em torno de atividades terroristas. Ele é casado com a simpática Francine, que abandonou seu lado "festeira" em prol de uma boa convivência com o maridão conservador.

Por mais ela tente colocar ordem na casa e seu amado esposo no devido lugar, a situação não é tão simples. Stan vive batendo de frente com sua liberal filha de 18 anos, Hayley, que é obrigada a passar por uma rígida revista toda vez que coloca os pés dentro de casa. Já seu irmão de 13 anos, Steve, é um nerd azarado que vira-e-mexe sofre com os conflitos da chegada da puberdade.

A família conta ainda com dois outros membros inusitados: o sarcástico alienígena Roger, resgatado por Stan da Área 51 e que vive frustrado por não poder sair do sótão; e o peixe dourado Klaus que fala alemão (resultado de uma experiência mal-sucedida da CIA) e é apaixonado por Francine.

O Rei do Pedaço: décima terceira temporada (23h) - Peggy dá um chá de bebê para Luanne e Lucky convida sua irmã Myrna e os filhos. Durante a festa, quando eles começam a falar sobre educação das crianças, Myrna sugere aulas para os pais. Peggy fica irritada, mas Luanne lhe convence a fazer as tais aulas. Mas tudo termina mal quando elas são expulsas, fazendo Luanne e Myrna travarem uma luta de poder para saber quem irá criar seus filhos da melhor maneira.

Segunda série de animação mais longa da TV americana, a satírica O Rei do Pedaço leva a assinatura de Mike Judge (criador de Beavis & Butt-Head) e Greg Daniels e já recebeu diversos prêmios durante desde que sua primeira exibição, incluindo um Emmy Award de Melhor Série Animada, um Nancy Susan Reynolds Award e um Environmental Media Award. O seriado conta o cotidiano da familia Hill, que vive no fictício subúrbio de Arlen, no Texas.

O patriarca, Hank Hill trabalha como gerente-assistente da Strickland Propane e se acha o melhor dos profissionais da empresa. Seu porto seguro é a esposa Peggy, uma professora substituta de espanhol conhecida por defender publicamente suas idéias. O casal tem um único filho, Bobby, de 13 anos, e uma sobrinha, Luanne, de 18 anos. Nas horas vagas, Hank gasta parte de seu tempo bebendo cerveja com os amigos e vizinhos Dale, um exterminador de insetos que adora uma teoria da conspiração; Bill, um ex-militar com baixa auto-estima; e Boomhauer, um garanhão que fala um inglês que ninguém consegue entender.

Exibição: dia 03, domingo, a partir das 22h, FX

Indicação: a partir de 14 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: