terça-feira, 14 de abril de 2009

Nos tempos dos dinossauros

A 20th Century Fox revelou um novo poster de A Era do Gelo 3 (Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs), novo longa de animação dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (de Robôs). Desta vez, o cartaz promocional veio direto do Japão e apresenta, em muitas cores, os personagens principais envolvidos nesta terceira aventura. Com roteiro de Michael Berg e Peter Ackerman (de A Era do Gelo 1 e 2), o animado traz de volta à ação o bicho preguiça, Sid, e seus amigos, os mamutes Manny e Ellie, o tigre Diego e o esquilo Scrat.

A confusão começa quando Sid decide que quer formar uma família e rouba alguns ovos de dinossauro, o que o coloca em sérios apuros. Seus amigos, então, partem ao seu resgate, que pode resultar na maior aventura de suas vidas. Além disso, o do animado já está aberto,

Realizado em tecnologia 3D (para ver com os óculos especiais), A Era do Gelo 3 tem estreia prevista para o dia 1º de julho no Brasil. Confira mais informações no site nacional do animado, que traz imagens, trailers e downloads de papeis de parede.

(shirley paradizo)

2 comentários:

La Maison d'Ávila disse...

Vou correndo contar para meu filho.
Ele vai amarrrrrr
Bjsssssssssss
Regina d'Ávila.

Ana, Anjogatos disse...

Estou ansiosa por essa estréia. Tomara que seja igual ou melhor que os anteriores. Bjs