sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Da minha coleção...



Criado por John Lasseter, Eben Ostby e Bill Reeves, em 1984 - época em que trabalhavam no departamento de computação da Lucasfilm, antes mesmo da Pixar ser criada -, o curta The Adventures of André & Wally B. foi exibido no Museu de Computação em Boston, em 1985. O filmete é sobre um divertido personagem chamado André, que, ao acordar em uma floresta, dá de cara o zangão Wally B. Assustado, ele engana a abelha ao fazer com que olher para trás enquanto foge. Furioso por ter sido enganado, o zangão "corre" atrás de André e consegue feri-lo para se vingar.

(shirley paradizo)

Um comentário:

Elen disse...

Não sei mas esse seu blog me cola na tela do pc, eu AMOOOOOOOO desenhos animados, acho que uma das alegrias do mundo são eles, já matei aula escondido só p/ assistir pq eu estudo de manhã e os melhores passam essa hora, eu um dia queria que vc falasse do Pica-Pau, Pink Panter entre outros classicos como Tom e Jerry...