terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Uma babá mágica

Foi divulgado o primeiro pôster de Nanny McPhee e as Lições Mágicas (Nanny McPhee and the Big Bang), a continuação de Nanny McPhee - A Babá Encantada. No cartaz, pode-se ver não só a misteriosa babá interpretada por Emma Thompson como as crianças que vão acompanhá-la nesta nova aventura. O filme conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra.

Nanny Mcphee é inspirada na série de livros Nurse Matilda, de Christianna Brand. No orginal, Nanny aparece certa noite na porta de um homem viúvo com problemas financeiros e com sete filhos para educar que são verdadeiras pestes. Sua missão é pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.

Além de Emma, o elenco conta com Maggie Gyllenhaal (de Batman - O Cavaleiro das Trevas)Rhys Ifans (de Elizabeth - A Era de Ouro), Maggie Smith (de Harry Potter e a Pedra Filosofal) e Asa Butterfield (de O Menino do Pijama Listrado). A direção está a cargo da estreante Susanna White e o filme tem previsão de estreia em 28 de maio de 2010.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: