Como muitas meninas de sua idade, Julie (Mariana Lessa) adoraria ser cantora. E ela até tem talento. O problema é que sua timidez e sua insegurança a impedem de realizar seu grande sonho. Um pouco de magia e uma colaboração extra direto do além vão ajudar a garota a encarar seus medos na nova série brasileira Julie e os Fantasmas (exibida nos canais Nickelodeon, todas as quintas, 19h30; e na Band, todas as segundas, às 20h25).
Tudo começa quando Julie tem uma crise de pânico em sua primeira apresentação. Ela perdeu a voz no palco na frente de todos os alunos de seu colégio.
Cheia de vergonha, ela se tranca e em seu quarto e encontra um antigo disco de uma banda que nunca ouviu falar. Ao tocar o tal disco, ela liberta os fantasmas desse grupo que foram presos lá por meio de um feitiço. A partir daí, sua vida muda totalmente.
Confira abaixo uma entrevista que fiz com a atriz Mariana Lessa para a Revista Recreio. Mari, como gosta de ser chamada, teve de passar por nada mais que seis testes para conseguir o papel. E deu certo!
A Julie é seu primeiro papel principal?
Sim e estou adorando interpretá-la.
Você já trabalhava como atriz antes de fazer o seriado?
Eu atuo desde que nasci! Meus pais são atores e sempre me incentivaram bastante. Ainda bebê eu participava em novelas no colo dos meus pais e depois comecei a fazer comerciais para a televisão.
Então, ser atriz sempre foi um sonho?
Sim. Nunca me imaginei fazendo qualquer outra coisa...
Sua personagem canta numa banda. Você também é cantora?
Não. Antes da série, eu só no chuveiro!
Você fez aulas de música e canto?
Eu já tocava violão antes da série. Quando soube que passei nos testes, comecei a fazer aulas de canto para poder interpretar melhor a personagem.
Você se acha parecida com a sua personagem?
Como a Julie, eu gosto muito de música e não ligo para o que os outros falam. Também sou bem moleca e nunca fui aquele tipo de menina que usa salto e essas coisas. Gosto mesmo de usar tênis, de subir em árvores... Enfim, me divertir!
E qual o gênero de música que você mais gosta?
Gosto de todo tipo de música, desde sertanejo até rock e pop.
Na série, canta com uma banda de fantasmas... Você tem medo de fantasmas?
Definitivamente, não! Imagina ter medo dos meus próprios amigos.
* texto publicado originalmente na revista recreio, edição 606
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário