quarta-feira, 28 de maio de 2008

Curtinhas

· A Califórnia Filmes está programando para breve o lançamento do pack Speed Racer, que incluiu cinco discos com todos os episódios da série de animação que inspirou o filme dos irmãos Wachowski. Vamos torcer para ser mesmo "breve"!

· Um boato começa a ganhar força sobre um novo projeto do animê Cavaleiros do Zodíaco, que provavelmente terá ligação com o mangá Episódio G. Mas ainda nada se sabe se será um filme, uma série para a TV ou simplesmente um OVAs (Original Video Animation, episódios de anime vendidos em lojas antes de ser exibido na TV ou no cinema). Bem, resta aguardar.

· O compositor Hans Zimmer, de O Rei Leão e Os Simpsons: O Filme, revelou que está compartilhando a assinatura da trilha de Madagascar 2 com o cantor Will.i.am, do Black Eyed Peas. Zimmer disse ainda que planeja viajou para a África (onde se passa o filme) com um gravador em mãos para capturar sons, costumes e músicas locais e, depois, repassou todo o material para o parceiro criar os temas.

· Já está circulando na internet um novo vídeo de Kung Fu Panda. Dessa vez, o foco está no treinamento do urso Po para se tornar um verdadeiro mestre das artes marciais.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: