terça-feira, 13 de maio de 2008

Invasão japonesa

Os fãs de desenhos japoneses não podem perdem as estréias no canal Animax, que começaram a ser exibidas na semana passada – e aqui uma desculpa pela minha falha, já que recebi os lançamentos apenas esta semana. Confira os horários e as sinopses das novidades:

EVANGELION (terças, 22h30) – O desenho é ambientado em uma Terra que está sob os efeitos de uma catástrofe chamada "segundo impacto". A tragédia que, a princípio se acreditava ter sido provocada por um meteoro, foi causada, na verdade, pelo despertar de uma criatura conhecida como Anjo. Ao acordar, o monstro derreteu a Antártida, provocando a extinção de vários países e a eliminação de mais da metade da população. O futuro do planeta, então, fica nas mãos de uma entidade do governo batizada de NERV e criada para deter os seres malignos.

BLEACH (terças, 22h) – Ichigo Kurosaki é um estudante de 15 anos que tem um dom especial: consegue ver e se comunicar com os mortos. Sem saber como usar sua habilidade, ele pede ajuda a Rukia Kuchoki, uma Shinigami (deusa da morte) que tem como missão orientar almas a encontrar seu caminho. Ao deparar com Ichigo, ela irá introduzi-lo na vocação de proteger vivos e mortos contra o mal.

HELL GIRL (terças, 23h) – Um misterioso site com acesso permitido apenas à meia-noite está tirando as noites de sono de muita gente. Batizado de Jigoku Tsuushin, a página na internet ajuda pessoas a se vingarem, bastando apenas digitar o nome da vítima. Pouco se sabe sobre a garota que comanda o endereço macabro e as únicas informações a seu respeito é a menina vive com a avó e mais três bonecas de palhas com poderes mágicos. A garota permite ao usuário praticar qualquer ato vingativo contra seu inimigo, mas o preço a ser pago pelo seu serviço é bem alto.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: