quinta-feira, 4 de março de 2010

Estreia: As Aventuras de Eliot

Desde o dia 01, segunda, o canal Cartoon exibe uma nova e simpática animação. As Aventuras de Eliot (Eliot Kid) é uma premiada comédia animada de ação-aventura que mostra Eliot, um garoto com uma grande imaginação que passa a maior parte do seu tempo protagonizando histórias fantásticas de sua própria criação com monstros, cavaleiros e aliens.

No dia a dia de Eliot, um garotinho de 7 anos, a visita da tia Margot pode se transformar em uma caça às terríveis bruxas ou um inocente jogo de futebol vira uma vibrante final de Copa do Mundo. Já o caminho até o banheiro tem grandes chances de ser uma expedição digna de Indiana Jones. Tudo porque a imaginação de Eliot não tem limites. Ele passa seus dias criando as mais impressionantes situações, envolvendo-se –com monstrengos gigantes, cavaleiros medievais e raças de alienígenas.

Voltada para crianças a partir de 4 anos, a série foi indicada ao prêmio BAFTA, o Oscar britânico, e promete mexer também com a imaginação de pequenos e grandes espectadores.

Estreia: dia 01, de segunda a sexta, 9h, Cartoon Network

shirley paradizo

Nenhum comentário: