quinta-feira, 4 de março de 2010

Estreia: Os Pinguins de Madagascar

A turma mais maluca do zoológico de Nova York vai aprontar todas nos novos episódios de Os Pinguins de Madagascar. Originária do filme Madagascar, que já havia derivado um curta sobre os pinguins nos extras do primeiro longa, a série em CGI assinada pela Nickelodeon e a DreamWorks (responsável pelo longa-animado) acompanha as aventuras de Capitão, Kowalski, Rico e Recruta. A trupe faz parte de um esquadrão de elite do zoológico do Central Park, em Nova York, e sua missão é garantir a paz e a tranquilidade dos animais que vivem ali. Ao lado dos lêmures Rei Julien e de Mort, eles garantem a paz e a tranquilidade dos animais, enquanto aprontam mil e uma confusões. Confira abaixo as sinopses dos capítulos de estreia deste mês.

Episódio 01 (dia 3, 17h30) - o Rei Julien fica horrorizado quando a dança dos babuínos começa a chamar mais a atenção dos visitantes do zoológico do que ele. Para piorar, acontece um "apagão" no zoológico e o Rei Julien aproveita para instituir leis absurdas para controlar os outros animais.

Episódio 02 (dia 10, 17h30) - os lêmures têm uma grande briga e Maurice e Mort decidem se mudar. Sozinho, o Rei Julien começa a importunar os pinguins. Enquanto isso, um pequeno sapo começa a assustar os moradores do zoológico. A razão é simples: ele é venenoso e consegue paralisar os animais com apenas um toque.

Episódio 03 (dia 17, 17h30) - o elefante Burt pede a ajuda dos pinguins para escapar do zoológico e acaba causando muita confusão. / Marlene se apaixona a primeira vista pelo esquilo Fred. E agora os pinguins têm que ajudar a amiga a conquistar seu amor.

Estreia: dia 03, quartas, 17h30, Nickelodeon

shirley paradizo

Nenhum comentário: