Um grande clássico da Hanna-Barbera está de volta. Sucesso na década de 1960, o filme do Manda-Chuva traz aventuras inéditas do personagem e sua turma. E o melhor o felino malandro continua o mesmo do desenho animado.
Líder de uma gangue de gatos de rua de Nova York, ele leva uma vida mansa sem nenhuma preocupação. Bem, talvez uma: o Guarda Belo, que vive no pé dos bichanos. Mas agora o policial tem uma nova preocupação e vai precisar se aliar aos gatos para expulsar da cuidade um terrível vilão que usa tecnologia de ponta para tocar o terror.
Lucas Boa Pinta aparece em cena com um exército de ciber-policiais, infestando Nova York com policiais robôs, câmeras e todo um aparato tecnológico. Sua intenção não é promover a ordem, mas tirar proveito da situação para ficar rico.
Com tudo isso, o emprego do Guarda Belo fica ameaçado pelas máquinas e vida boa no beco também. Manda-Chuva precisa agir rápido para desmascarar o vilão para ter sua tranquilidade de volta.
Com certeza, Manda-Chuva - O Filme, que estreia hoje, dia 16, nos cinemas é diversão garantida para toda a família. Os adultos vão curtir as muitas referências inseridas no roteiro. Tem alusões a King Kong, Robocop, Al Capone, Focault, Rodin e Platão... Já as crianças irão dar boas risadas com as trapalhadas dessa turma! Ah, infelizmente, Lima Duarte não dublou a voz do felino e isso fez muita falta!
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário