segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Estreia: Hi-5

Música, cor e muita brincadeira chegam ao Discovery Kids com a nova temporada de Hi-5. Além de trazer canções e histórias inéditas, o ano inédito conta com um novo elenco – Casey, Fely, Lauren, Stevie e Tim passam a conduzir as aventuras. Sempre com muito dinamismo, a nova trupe continua apresentando brincadeiras interativas e convidando os pequenos telespectadores a participarem do programa.

Série educativa, interativa e, acima de tudo, divertida, a atração proporciona à garotada em idade pré-escolar aprendizado por meio da música, histórias, movimentos corporais e linguagem. Todos esses fundamentos educacionais utilizados no programa foram amplamente pesquisados por especialistas e têm como propósito estimular o desenvolvimento infantil.

Criado em 1999, Hi-5 é uma produção da Nine Films & Television e Kids Like US. Seu conceito original foi idealizado por Helena Harris, responsável pela criação e produção de diversos programas infantis, incluindo a famosa série pré-escolar Bananas de Pijamas.

Exibição: a partir do dia 02, segunda a sexta, 17h, Discovery Kids

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: