quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mickey vai às ruas

Para quem mora na Cidade Maravilhosa e é fã dos personagens da Disney, aqui vai uma boa notícia. No dia 29, domingo, a empresa promove, com patrocínio da Nestlé, o primeiro de uma série de desfiles a serem realizados no Brasil. A Parada Momentos Mágicos será um grande desfile com sete carros alegóricos, oito veículos e quatro mini-carros, que percorrerão cerca de 4 quilômetros de extensão da Avenida Atlântica, em Copacabana, com acesso livre ao público, a partir das 9h.

Mais de 400 artistas, entre bailarinos e atores, escolhidos localmente, passarão pela orla. Com direção artística supervisionada pela Disney, o espetáculo vai contar com temas: Mickey Mouse e os seus amigos, Fadas, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Ursinho Pooh, Toy Story e Princesas. Também vão marcar presença O Rei Leão, Zé Carioca, High School Musical (com a presença dos atores da versão brasileira que estreia em 2010, chamado High School Musical - O Desafio, e dos apresentadores do Zapping Zone - Bruno, Dani e Thais), Lilo & Stitch, Vilões da Disney, O Barco do Peter Pan, Playhouse Disney com Manny Mãos à Obra (e os apresentadores do canal Vini e Estela) e Mogli - O Menino Lobo.

Outras duas paradas, do mesmo patrocinador, já estão confirmadas e prometem levar todo o encantamento dos personagens clássicos e contemporâneos e dos talentos Disney para as cidades de Vila Velha, no Espírito Santo (06 de dezembro/2009), para São Paulo (20 de dezembro/2009).

(shirley paradizo)

Um comentário:

Britto disse...

Hum, o Brasil tá podendo!
Que venha para Salvador também...