sábado, 21 de novembro de 2009

Estreia: Especial Bob Esponja

O Nickelodeon continua celebrando o aniversário de 10 anos de Bob Esponja. De 23 a 27 de novembro, o canal relembra todos os episódios especiais de longa duração criados para homenagear o personagem e um ainda inédito. Confira a programação abaixo.

Bob Esponja Descobrindo Atlântida (dia 23, segaunda, 17h30) - quando Bob Esponja e Patrick encontram a segunda parte de um antigo amuleto, a dupla viaja para a antiga cidade de Atlântida, onde uma grande aventura começa. Lá, eles precisam encontrar o Lord Royal Highness. Enquanto o Sr. Sirigueijo enche os bolsos de ouro e Plankton tenta dominar o pedaço, Bob Esponja e Patrick descobrem o tesouro de Atlântida.


Bob Esponja e a Onda Gigante (dia 24, terça, 17h30) - levados por uma onda gigante, Bob Esponja e seus amigos acabam presos em uma área isolada bem distante da Fenda do Bikini. Enquanto tentam achar o caminho de volta, eles encontram o guru Jack Kahuna Laguna que diz que o único caminho de volta é sair surfando pelo oceano.

Que Bob? Que Calça?
(dia 25, quarta, 17h30) - quando Bob Esponja finalmente resolve dedicar um tempo a seus melhores amigos, todos parecem ficar incomodados com a presença constante da esponjinha amarela. Triste por ter sido ignorado, ele faz as malas e decide abandonar para sempre a Fenda do Bikini. Só que no meio do caminho, perde a memória e, vagando no fundo do oceano, chega a New Kelp City – uma grande metrópole submarina. Lá, vira uma grande celebridade ao prender uma gangue dentro de uma bolha que ele próprio fez.

Bob Esponja: Entrando numa Fria (dia 26, quinta, 17h30) - na história deste especial inédito no canal, o restaurante Siri Cascudo está comemorando seu 117º aniversário e o Sr. Sirigueijo planeja vender muitos hambúrgueres nessa data. Mas Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco e o próprio Sr. Sirigueijo acabam ficando acidentalmente presos no freezer antes de ter a chance de celebrar. Enquanto tentam escapar pela tubulação de ar-condicionado, eles relembram alguns momentos inesquecíveis de suas vidas. Essa situação acaba se transformando na oportunidade perfeita que Plankton esperava para roubar a fórmula secreta do hambúrguer mais famoso da Fenda do Bikini.

Bob Esponja - O Filme (dia 27, sexta, 17h30) - há algo suspeito na Fenda do Bikini e Bob Esponja está prestes a iniciar uma grande aventura com seu amigo Patrick. Juntos eles partem em busca da coroa roubada do Rei Netuno. Dirigindo um sanduíche, nossos amigos seguem em uma viagem repleta de monstros marinhos assustadores, vilões terríveis e bandidos perigosos.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: