terça-feira, 2 de março de 2010

Depois das bicicletas...

O diretor francês Sylvain Chomet (de As Bicicletas de Belleville) apresentou na 60ª edição do Festival de Berlim as primeiras cenas de sua nova animação, L'Illusionniste. O animado se baseia em um roteiro inédito do ícone da comédia francesa Jacques Tati, que fala de um velho astro de shows de variedades que perde espaço para os emergentes rock stars. Forçado a trabalhar em bares e festinhas de família, ele encontra uma jovem fã que muda sua vida. Na França, L'Illusionniste estreia em maio. Confira o vídeo abaixo.



shirley paradizo

2 comentários:

J. Júnior disse...

Oi Shirley, tudo bem?

Puxa! Há quanto tempo! O "Mundo Animado" continua super bacana como sempre. Estou passando para te dar uma notícia bem especial: após mais de quatro meses longe da blogosfera, estou reativando hoje o “Anexo Secreto”. Ficaria imensamente feliz se pudesse contar novamente com sua participação e parceria com o blog. Torço para que a resposta seja positiva.

Grande abraço e até mais.

shirley paradizo disse...

oi, junior! que ótima notícia! senti saudades do anexo... e, claro, vamos manter nossa parceria, sim! bem-vindo de volta à blogosfera!

bjinhos