quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gato de Botas em pôster animado

A animação Shrek rendeu filmes de grandes bilheterias ao parodiar os contos de fadas e incluir personagens conhecidos da literatura infanto-juvenil na trama. E um deles fez tanto sucesso que acabou ganhando um filme só para ele: O Gato de Botas.

Depois de protagonizar irônicos traillers, o felino mais fofo do planeta aparece num divertido pôster animado, em que quase perde a pose por causa de um foco de luz!

Dirigido por Chris Miller (de Shrek Terceiro), o animado narra a corajosa história das primeiras aventuras do Gato (voz de Antonio Banderas), antes de ele se tornar amigo de Shrek. O felino está em meio a um plano para roubar a valiosa e famosa gansa dos ovos de ouro.

Para isso, ele se une ao mentor Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e à esperta e durona Kitty Patamansa (Salma Hayek). De quebra, o trio acaba salvando o dia! E esta é a verdadeira história do gato, do mito, da lenda… e das botas.

O Gato de Botas tem previsão de estreia nos cinemas nacionais em 9 de dezembro, em 3D e 2D. Confira o cartaz abaixo (é lindo... ok, sou suspeita para afirmar isso!)

Nenhum comentário: