segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gato de Botas sai na frente nas bilheterias!

Muita gente acreditava que o implacável caçador de ogros fosse ter uma vida curta no cinema após a franquia Shrek ter perdido força. Mas aquele olhar tristinho - que eu tanto amo (rs) - realmente conquistou o mundo! O Gato de Botas estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos, deixando para trás favoritos como Jogos Mortais III.

Em parte, isso se deve às boas críticas que o filme recebeu, como a que recebeu do
Film.com. Segundo o especialista William Goss, “O Gato de Botas é agradável o suficiente para validar sua própria existência. O personagem pode estar aqui para salvar o dia, mas o filme só está aqui para passar o tempo e ele faz isso muito bem”. Em outra, com certeza, deve-se ao carisma do personagem.

Dirigido por Chris Miller (de Shrek Terceiro), o animado narra a hilária e corajosa história das primeiras aventuras do Gato (voz de Antonio Banderas), antes de ele se tornar amigo de Shrek. O felino está em meio a um plano para roubar a valiosa e famosa gansa dos ovos de ouro.


Para isso, ele se une ao mentor Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e à esperta e durona Kitty Patamansa (Salma Hayek). De quebra, o trio acaba salvando o dia! E esta é a verdadeira história do gato, do mito, da lenda… e das botas.


O Gato de Botas
estreia nos cinemas nacionais no dia 09 de dezembro.

Um comentário:

Milene disse...

Adoro o Gato de Botas! Vi o trailler no cinema e fiquei louca de vontade de assistir o filme.