segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Gato de Botas tem pré-estreia inusitada!

Os felinos compareceram em peso na pré-esteia de O Gato de Botas. Vários bichanos passaram pelo tapete vermelho - e até fizeram poses para os cliques das máquinas fotográficas - a fim de conferir o filme do matador de ogros. Na sala, não dispensaram o óculos 3D.

O único humano que teve permissão para comparecer nesse evento especial foi o ator Antonio Banderas. E ele só conseguiu participar, claro, por fazer a voz do herói do longa-metragem. Banderas, inclusive, foi flagrado em muitas fotos com os felinos ilustres.


Segundo o "release oficial" divulgado pela Paramount, o evento contou com a presença de algumas das maiores estrelas do universo felino, como Cat Blanchett, Don Cheetah, Leonardo di Catrio, Zach Galifurnakis, The Real Housecats of Beverly Hills, Kitty Perry e Justin Timberlince. “Foi um evento purrfeitamente agradável. Estou muito feliz por ter levantado do meu cochilo a tempo de vir para cá,” disse um dos bichanos presentes.

Claro que tudo não passou de uma grande brincadeira - e muito bem bolada - da DreamWorks para promover o filme. Mas que ficou interessante e divertido, lá isso ficou! Confira as imagens da disputadíssa pré-estreia abaixo.


Nenhum comentário: