quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pequenos Espiões 4 tem trailer oficial divulgado

O site da Revista Recreio divulgou ontem um vídeo exclusivo de Pequenos Espiões 4 (que hoje já está circulando na rede). O trailer, dublado, mostra um pouco o que devemos esperar da história: ação, correira, parafernálias tecnológicas e diversão.

Como nas produções anteriores, o novo Pequeno Espiões tem como foco uma família de espiões que enfrenta perigos e vilões bem ao estilo James Bond. Tudo começa quando os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é na verdade, uma agente super secreta!

A missão da moça é derrotar o Cronometrista (Jeremy Piven), que arma um plano para ter o controle do mundo em suas mãos. O vilão consegue controlar o tempo e vai usar isso para destruir a vida de todos.
Os irmãos, então, entram em ação para ajudar sua madrasta nessa grande aventura cheia de perigos e muita tecnologia.

Cecil e Rebecca vão contar com as mias fantásticas armas do planeta, como capa da invisibilidade, j
atos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! O longa conta com as participações especiais de Antonio Banderas, Danny Trejo, Alexa Vega e Daryl Sabara, que participaram dos três primeiros filmes.

Nos Estados Unidos, o filme será exibido com uma nova tecnologia chamada 4D (Aromascope), desenvolvida pelo cineasta Robert Rodriguez especialmente para o filme. Ou seja, o público poderá sentir alguns cheiros que aparecem na tela.

O espectador, na entrada do cinema, vai receber uma cartela com números. À medida que os números surgirem brilhando na tela, a pessoa deverá raspar o número correspondente em sua cartela. Ao fazer isso, o aroma será liberado. E pode ser de bacon, de fruta e coisas não muito agradáveis!


Ao que tudo indica, as exibições no Brasil não vão contar com essa tecnologia! É infelizmente teremos de esperar um pouco mais...

Pequenos Espiões 4 estreia nas salas de cinemas nacionais 4 de novembro de 2011, nos formatos 2D, 3D e.... vamos torcer para que algo mude no meio do caminho e tenhamos por aqui também o 4D. Confira o trailer - e dublado - abaixo.

Nenhum comentário: