domingo, 29 de junho de 2008

Estréia: Diversos

Dois novos desenhos bacanas chegam à TV Cultura, dia 30, segunda, como parte de uma programação especial de férias para a garotada:

· O Pequeno George (segunda a sexta, 8h30) – Série baseada em ilustrações de William Joyce, ensina o valor de se ver o lado positivo das coisas, não importando se o problema é grande ou pequeno. O garoto de 10 anos que dá nome ao título do desenho é pequeno demais para sua idade, medindo apenas 7,5 cm. Mas ele não liga para isso nem mesmo quando alguma criança decide fazer chacota devido a seu tamanho. George, na verdade, costuma viar o jogo a seu favro, enfrentando cada dia com confiança, criatividade e otimismo. Sua vida ao lado do irmão caçula muito maior do que ele chamado Júnior é sempre agitada. Sem falar que ter pais artista tornam o dia-a-dia ainda mais empolgante.

· Mona, a Vampiro (segunda a sexta, 10h) – Com dentes caninos reluzentes e vestida com sua capa feita da cortina da sala de jantar, Mona está sempre pronta para atacar de detetice. Com a ajuda de seus amigos Dentuço, o gato vampiro, Charlie e Lily, ela encontra soluções estranhas para os mistérios que atormentam sua cidade. Para a menina de 10 anos, o seu outro eu não é um disfarce, é um modo de vida. Ela pode não ser um vampiro de verdade, mas chega perto: uma pequena garota com uma grande imaginação!

(shirley paradizo)

Um comentário:

Unknown disse...

mona a vampiro è o melhor desenho do mundo eu acredito que a tv cultura acha isso tamben ,eugostaria que voutasse o desenho do ursinho ruperte