sexta-feira, 20 de junho de 2008

Maratona ninja

O canal Jetix exibe, amanhã (dia 21, sábado, 18h) uma maratona da série animada Gambá Kung Fu, criada por Aidan Harte e Hyun Ho Khang, em 2007. Para defender sua terra, os Animais do Vale usam suas habilidades contra os constantes ataques do Dragão e seus macacos Ninja. Porém, seus talentos não são suficientes e só um milagre poderá fazê-los derrotar o inimigo. E ele acontece na forma de um Gambá, um jovem estudante de kung fu que deseja se transformar em um mestre um dia.

Uma missão nada fácil. Antes, ele precisa aprender a controlar seus impulsos e sua inesgotável energia. O velho e sábio mestre Panda, no entanto, acredita que seu jovem pupilo é capaz de salvar o dia, usando suas pequenas garras e o pestilento cheiro de sua cauda. Por isso, Panda começa a lhe ensinar a arte do Kung Fu, mostrando ainda uma maneiras de mantê-lo longe de problemas.

Além de Dragão, Gambá tem de encarar seu maior inimigo de Gambá, sua própria impaciência. Ele prefere se envolver em aventuras em vez participar de um tedioso treinamento milenar.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: